Um casal de jovens, ambos com 21 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (15) no Bairro Santa Efigênia em Juiz de Fora por tentativa de homicídio contra um homem de 48 anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), os dois eram inquilinos da vítima e moravam em um imóvel alugado pelo homem.
O crime aconteceu no corredor de acesso à três casas, onde moram o proprietário e o casal. Segundo relato de testemunhas aos militares que atenderam a ocorrência, os três já tinham um desentendimento por conta de inadimplência na locação do imóvel e essa seria a motivação do crime.
O homem foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave na casa de uma vizinha, que o socorreu. Ele tinha um sangramento intenso na cabeça que, conforme os policias, foi feito por um objeto cortante não identificado.
O proprietário foi levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde foi internado. A identidade dele não foi revelada pela PM e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde.
Os jovens se esconderam em uma casa próxima ao local do crime e foram encontrados pelos militares. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.