No município, também foram apreendidos duas porções grandes de cocaína, cerca de 1.000 pinos de plástico, entre outros objetos. Sessenta pessoas foram presas, em uma série de ações de combate ao tráfico, realizadas nos últimos 83 dias na cidade.
.
Nesta quinta-feira (29/4), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante uma mulher de 36 anos, suspeita de praticar tráfico ilícito de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A ação foi deflagrada no bairro Santa Rita, onde foram apreendidos duas porções grandes de cocaína, cerca de 1.000 pinos de plástico, celular, R$56 e balança de precisão, na residência da mulher.
.
Conforme informações do delegado Rafael Gomes, a prisão efetuada hoje faz parte de uma série de ações que estão sendo deflagradas no município visando reprimir o tráfico de entorpecentes na cidade. “Ao todo, sessenta pessoas foram presas nos últimos 83 dias, após trabalhos investigativos realizados pela Polícia Civil, por meio da atuação da Delegacia de Combate ao Narcotráfico”, destaca.