Portal Oficial de Visconde do Rio Branco - MG

30/11/2021 – Síntese das Principais Ocorrências Policiais de Ubá e Viçosa

WhatsApp
Facebook
Twitter

 

 

 

 

LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO NATALINA 10ª CIA IND

LOCAL –
DATA – 30/11/2021
HORA –

Na data de hoje, 30 de Novembro de 2021, a 10ª ia PM Ind lançou em Viçosa, a Operação Natalina. Esta Operação é realizada em todo Estado de Minas Gerais com a finalidade de garantir mais segurança no período de compras de Natal e Ano Novo. Entre 30 de Novembro a 31 de Dezembro, serão empregados nas Operações, os recursos Administrativos em poio ao policiamento ostensivo, aumentando a visibilidade, principalmente nos locais de maior movimento de pessoas. As Operações também acontecerão nas nove cidades que pertencem a 10ª Cia Ind, que são: Ervália, Coimbra, Cajuri, Paula Cândido, Pedra do Anta, Teixeiras, Araponga, Canaã e São Miguel do Anta.

 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LEOPOLDINA

LOCAL – Rua Dos Britos, São Sebastião
DATA – 29/11/2021
HORA – 10h05min

Durante “Operação Batida Policial” na Rua dos Britos, bairro São Sebastião, em Leopoldina, Policiais Militares receberam informações que um indivíduo possuía uma espingarda de caça e vendia animais abatidos. Realizada diligência até a residência do denunciado foi localizada 01 espingarda cartucheira, calibre .36 carregada com 01 cartucho com a espoleta intacta e materiais para confeccionar novos cartuchos. O autor, um homem de 56 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM CATAGUASES

LOCAL – Rua Maranhão, Fátima
DATA – 29/11/2021
HORA – 13h45min

Durante patrulhamento, Policiais Militares tomaram conhecimento sobre um Mandado de Prisão expedido em desfavor de um indivíduo. De imediato uma Guarnição PM se deslocou até a Rua Maranhão, bairro Fátima, em Cataguases, onde intensificado o patrulhamento o suspeito foi abordado. Efetuada consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi confirmada a vigência de um Mandando em seu desfavor. O autor, um homem de 35 anos, foi preso e conduzid0 para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR ROUBO EM LEOPOLDINA

LOCAL – Rua Helena Junqueira Bastos, Centro
DATA – 29/11/2021
HORA – 18h08min

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que caminhava pela Rua Helena Junqueira Bastos, Centro de Leopoldina quando um indivíduo, anunciou o roubo, simulando estar armado. Relatou ainda que se recusou a entregar seus pertences, sendo assim, o autor a agrediu, vindo esta a cair ao solo, momento em que o autor subtraiu sua bolsa e evadiu. Após diligências, o autor foi localizado, sendo reconhecido pela vítima. O autor, um homem de 19 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM UBÁ

LOCAL – Avenida Senador Levindo Coelho, Antônio Bigonha
DATA – 29/11/2021
HORA – 20h16min

Durante “Operação Batida Policial” na Avenida Senador Levindo Coelho, bairro Antônio Bigonha, em Ubá, Policiais Militares abordaram o condutor de uma motocicleta. Realizada busca pessoal no condutor do veículo, foi localizado em sua cintura, 01 revólver, calibre .32, marca Taurus, carregado com 06 munições do mesmo calibre. Foi constatado ainda, que o abordado não possuía habilitação para conduzir veículos, desta forma, foi confeccionada a Autuação de Infração de Trânsito referente a irregularidade constatada. O veículo, uma Honda Fan, cor preta foi removida ao pátio credenciado. O autor, um homem de 23 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, assim como a arma de fogo e munições, que seguiram apreendidas.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM DIVINÉSIA

LOCAL – Rua José Campomizzi Filho, Santa Filomena
DATA – 29/11/2021
HORA – 17h30min

Durante patrulhamento, pela Rua José Campomizzi Filho, bairro Santa Filomena, em Divinésia, Policiais Militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Efetuada consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatada a vigência de um Mandando em seu desfavor. O autor, um homem de 31 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM GUARANI

LOCAL – Rua Professora Matilde Furtado de Mendonça, Progresso
DATA – 29/11/2021
HORA – 17 horas

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Professora Matilde Furtado de Mendonça, bairro Progresso, em Guarani. Uma Guarnição PM diligenciou para averiguar a veracidade das denúncias e logrou êxito em abordar um indivíduo, e com este foram localizadas 04 buchas de substância análoga à maconha. O autor e os materiais foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM UBÁ

LOCAL – Rua São Jonas, São Domingos
DATA – 29/11/2021
HORA – 22H24min

Durante “Operação Batida Policial” na Rua São Jonas, bairro São Domingos, em Ubá, Policiais Militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que estes, ao notarem a presença policial, conseguiram se evadir. Realizada uma varredura no trajeto da fuga, foram localizados 09 pinos contendo substância semelhante à cocaína, 11 pedras de substância análoga ao crack e 02 rádios comunicadores tipo HT. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO EM UBÁ

LOCAL – Avenida Amadeu Schiavon, Vila Casal
DATA – 29/11/2021
HORA – 22h33min

De posse de informações sobre possível paradeiro de um veículo roubado, Policiais Militares diligenciaram até a Avenida Amadeu Schiavon, bairro Vila Casal, em Ubá, onde, após intensa varredura, localizaram, em um lote vago, uma motocicleta escondida em meio a vegetação. Realizada consulta ao sistema informatizado, foi constatado que se tratava de uma Yamaha/XTZ 125, cor laranja, Placa de Brás Pires, roubada na data de ontem. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, ficando à disposição da autoridade policial.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR APREENDE AUTOR POR ROUBO E RECUPERA CELULAR DA VÍTIMA EM CATAGUASES

LOCAL – Trevo Santana de Cataguases, Zona Rural
DATA – 29/11/2021
HORA – 17h43min

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que foi surpreendida em sua residência por dois indivíduos, um deles de posse de uma faca, anunciaram o roubo. Os autores subtraíram certa quantia em dinheiro, 02 aparelhos celulares e 01 carteira e evadiram-se em um automóvel. Guarnições PM intensificaram rastreamento e localizaram o veículo abandonado no distrito de Sereno, onde também foi abordado um indivíduo, o qual assumiu a autoria do delito. Foi localizado com o abordado 01 dos celulares subtraídos da vítima e identificados outros 03 indivíduos suspeitos de participação no crime. O veículo, um Fiat Uno foi removido ao pátio credenciado. O autor e o celular recuperado seguiram apreendidos para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM VISCONDE DO RIO BRANCO

LOCAL – Rodovia MG 447
DATA – 29/11/2021
HORA – 21h28min

Durante “Operação Policial” na Rodovia MG 447, em Visconde Do Rio Branco, Policiais Militares abordaram um homem e uma mulher que transitavam em uma motocicleta. Na posse dos autores foi localizada uma arma de fogo calibre .32 inox, com 6 munições intactas do mesmo calibre e a motocicleta possuía queixa de roubo. Os autores, um homem de 27 anos, e a mulher de 19 foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, assim como a arma de fogo e munições, que seguiram apreendidas. A motocicleta, uma Honda CG, cor preta foi removida ao pátio credenciado, ficando à disposição de seu real proprietário

 

 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR ROUBO EM UBÁ

LOCAL – Rua Rodeiro, Solar
DATA – 30/11/2021
HORA – 01h40min

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que teve problemas mecânicos com em sua motocicleta, enquanto aguardava o reparo foi surpreendido por três indivíduos, estando dois deles armados de revólver e outro armado com uma faca, os quais subtraíram seu aparelho celular e uma mochila. Os Policiais Militares, após ouvir a versão da vítima, deslocaram até a Rua Rodeiro, bairro Solar, em Ubá, onde abordaram um indivíduo, o qual foi reconhecido pela vítima. O autor, um homem de 26 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

Siga o 21º BPM no Instagram para dicas de segurança: @pmmg21bpm

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter

08/04/2022 – Síntese das Principais Ocorrências Policiais de Ubá

  SÍNTESE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS   SALVAMENTO DE ANIMAL EM RISCO A sala de Operações da 2ª Companhia recebeu na manhã de quarta feira (06/04) às 08h51min uma solicitação presencial, onde a solicitante relatou que…

07/04/2022 – Síntese das Principais Ocorrências Policiais de Ubá

    POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM GUIDOVAL LOCAL – Rua Manoel Alberto Coelho, Padre Baião DATA – 06/04/2022 HORA – 10h30min Durante Operação Batida Policial, a Polícia Militar visualizou…

29/03/2022 – Síntese das Principais Ocorrências Policiais de Ubá

      POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM DIVINÉSIA LOCAL – Sítio do Grama, Zona Rural DATA – 28/03/2022 HORA – 16:15h A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no…
FECHAR MENU

Estamos começando a criar o maior Portal de Informações da Cidade! Acesse sempre…

Cadastrar Rádio

Preencha o formulário para cadastrar sua Rádio em nosso Portal.