Portal Oficial de Visconde do Rio Branco - MG

29/03/2022 – Síntese das Principais Ocorrências Policiais de Ubá

WhatsApp
Facebook
Twitter

 

 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM DIVINÉSIA

LOCAL – Sítio do Grama, Zona Rural
DATA – 28/03/2022
HORA – 16:15h

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local, onde após desentendimentos entre a vítima e o autor que são companheiros, a vítima informou que seu companheiro possui alguns cartuchos de cal .36, buscando-os no terreno, sendo entregue voluntariamente (oito) cartuchos cal .36, sendo (cinco) carregados e (três) vazios, uma porção em um frasco verde de pólvora, uma porção de chumbinhos e (dez) espoletas. Foi realizado a apreensão do material citado e dado voz de prisão ao autor, um homem de 74 anos, pelo crime de posse ilegal de munição de uso permitido.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA COM REGISTRO DE FURTO EM VISCONDE DO RIO BRANCO

LOCAL – R. Olavo Bilac , Cel Joaquim Lopes
DATA – 28/03/2022
HORA – 21:00h

A Polícia Militar após informações aportadas pelo plantão do tele atendimento da 111ª Cia PM, localizou uma Motocicleta Honda, Cg 160 Titan, cor branca, abandonada na Rua Olavo Bilac, no bairro Cel.Joquim Lopes. Ao realizar a pesquisa junto ao Sistema Informatizado, ficou comprovado que o veículo se encontrava com sinalização de furto/roubo do exposto, foi acionado o auto socorro de plantão para realizar a remoção do veículo que permanece à disposição do proprietário.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO EM UBÁ

LOCAL – Av. Comendador Jacinto Soares de Souza Lima
DATA – 28/03/2022
HORA – 19:26h

A Polícia Militar foi solicitada via Centro de Operações Policiais da PMMG (190) por uma vítima que informou o seguinte fato: que havia deixado sua bicicleta na calçada da Avenida Beira Rio, por alguns instantes e que a bicicleta estava sendo levada arrastada por dois indivíduos sentido à Rua Belo Horizonte. De posse das informações, foi verificado pelo Sistema de monitoramento “Olho Vivo” onde foi avistado imagens dos autores deslocando para a Praça Guido Marliere. Na Praça Guido Marliere, um dos autores foi abordado e foi localizado em sua cintura uma faca de cabo preto. Os dois homens um de 24 anos e o outro de 45 foram presos e conduzidos à Delegacia , juntamente com a bicicleta recuperada.

 

 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM VISCONDE DO RIO BRANCO

LOCAL – R. Delorme Taveira, Filipinho
DATA – 28/03/2022
HORA – 21:44h

A Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Delorme Taveira no bairro Filipinho, ao avistar um indivíduo e proceder a consulta do seu nome pelo Sistema Informatizado da PMMG, constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O homem de 42 anos foi preso e conduzido à Delegacia.

 

 

Siga o 21º BPM no Instagram para dicas de segurança: @pmmg21bpm

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter

08/04/2022 – Síntese das Principais Ocorrências Policiais de Ubá

  SÍNTESE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS   SALVAMENTO DE ANIMAL EM RISCO A sala de Operações da 2ª Companhia recebeu na manhã de quarta feira (06/04) às 08h51min uma solicitação presencial, onde a solicitante relatou que…

07/04/2022 – Síntese das Principais Ocorrências Policiais de Ubá

    POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM GUIDOVAL LOCAL – Rua Manoel Alberto Coelho, Padre Baião DATA – 06/04/2022 HORA – 10h30min Durante Operação Batida Policial, a Polícia Militar visualizou…

29/03/2022 – Síntese das Principais Ocorrências Policiais de Ubá

      POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM DIVINÉSIA LOCAL – Sítio do Grama, Zona Rural DATA – 28/03/2022 HORA – 16:15h A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no…
FECHAR MENU

Estamos começando a criar o maior Portal de Informações da Cidade! Acesse sempre…

Cadastrar Rádio

Preencha o formulário para cadastrar sua Rádio em nosso Portal.